18.10.09 | Autor: Maria Augusta
Photobucket
(clique na imagem para visualizar o diaporama)

Aqui o tempo das flores já se foi, entramos na estação das folhas mortas...mas na outra metade do mundo é primavera, o momento de sair para ver os belos jardins e seus magníficos canteiros de flores! Talvez ainda esteja fazendo frio ou chovendo, o tempo ainda não permite de fazê-lo. Mas como é sempre agradável olhar para as flores eu as trago aqui para iluminar o seu dia.

Um bom domingo para todos!

Categoria: |
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários :

On 18 de outubro de 2009 às 12:01 , Anônimo disse...

Viva la France!!!!

 
On 18 de outubro de 2009 às 13:25 , Wania disse...

Maria Augusta...

Que delííííícia começar meu dia ouvindo esta melodia orquestrada por Deus e executada pelos Anjos... que seguem, com certeza, esta partitura de cores e matizes!


Um domingo encantado pra ti!

Bjs em SOL MAIOR!

 
On 18 de outubro de 2009 às 20:11 , Sandra disse...

Parabéns amiga, pela postagem...Que lindas flores, lindo lugar.
Relamnete Obra Divina.
Parabéns, amiga.

Vim agradecer o seu carinho deixado no blog, uma Interação de Amigos. Bem como a explicação do blog noVITÁ.
Ainda bem, achei que fosse seu o blog.
Mas fiquei muito feliz, mesmo assim. Pois tive o prazer de recebê-la em minha casa.
Com muito carinho
Sandra

 
On 18 de outubro de 2009 às 20:12 , Sandra disse...

Digo! Realmente. A palavra sai errada.
Fique Com Deus e com essas lindas flores e melodia.
Bom Domingo.
Sandra

 
On 18 de outubro de 2009 às 22:50 , Lunna disse...

Engraçado, sempre que eu vejo flores fica em mim uma estranha sensação de sentir o perfume delas em minha volta. Não tente entender, são minhas ilusões gritando em minha pele. Beijos e boa semana para ti...

 
On 18 de outubro de 2009 às 23:06 , jugioli disse...

Viva a vida destas cores esplêndidas.
bjs.

 
On 19 de outubro de 2009 às 00:54 , Fatima Cristina disse...

Querida Maria Augusta!

Os jardins de seu post são belíssimos. Adorei todos eles!

Beijos!

 
On 19 de outubro de 2009 às 08:54 , Maria Augusta disse...

Eduardo, vive la France, principalmente porque este ano é o ano da França no Brasil.
Abraços.

Wania, também acho que estes jardins são sinfonias de cores e matizes e o piano, muito gostoso de ouvir.
Um grande beijo.

Sandra, não se preocupe, é uma honra ser confundida com a Vi como autora do Novitá. Obrigada pela visita e um grande beijo.

Lunna, é tua sintonia com a natureza que te dá esta sensação.
Um beijão.

Ju, é a paleta de cores da natureza...
Um grande beijo.

Fátima , que bom que você gostou.
Beijos.

 
On 19 de outubro de 2009 às 13:21 , Ví Leardi disse...

Querida....d´para ficar horas aqui vendo e ouvindo...que lindo!!!!
beijos!

 
On 19 de outubro de 2009 às 14:15 , Luma Rosa disse...

E aqui estamos começando com as flores. Lindas!! Boa semana! Beijus,

 
On 19 de outubro de 2009 às 15:18 , sonia a. mascaro disse...

Querida Maria Augusta, obrigada por esse presente!
Que jardins maravilhosos! Uma florida e perfumada semana para você.
Bjs.

 
On 19 de outubro de 2009 às 15:28 , Marco Antônio disse...

Era domingueira, mas eu só li na segunda. rs
E gostei de perfumar a minha segunda-feira com a beleza desses jardins. A primavera é maravilhosa, se bem que aqui em casa temos flores o ano inteiro. Coisa de São Paulo. Boa semana. Grande abraço

 
On 19 de outubro de 2009 às 18:45 , Celia disse...

Pois é M.Augusta, nossas flores já se foram. Foram desabrochar em outros lugares distantes. Essa estacao que chega, é muito bonita. Adoro o outono. Um beijo

 
On 20 de outubro de 2009 às 08:45 , Maria Augusta disse...

Vi, as flores e a música sempre nos fazem bem, não é mesmo?
Um beijão.

Luma, boa semana para você também.
Beijos.

Sonia, as flores além da beleza nos trazem também o perfume...pena que a Internet ainda não nos permita senti-lo, mas quem sabe um dia isso sera possível...
Um grande beijo.

Marco, realmente aí em São Paulo se tem flores o ano inteiro...aqui só na primavera e verão. Agora temos as folhas coloridas, também é muito bonito.
Um abração.

Célia, eu também gosto muito do outono daqui, quando faz sol como hoje.
Um beijão.

 
On 25 de outubro de 2009 às 16:31 , http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Maria Augusta, no sul da Alemanha ainda estava bem florido por lá. Para o meu lado nao mais, os ventos têm sido fortíssimos por aqui.

Bjus