18.4.10 | Autor: Maria Augusta
O mundo está estranho nestes últimos meses, são terremotos, enchentes, "bolas de fogo" no céu, agora até os vulcões começaram a se manifestar...e este da Islândia está dando "panos para manga", paralisou os céus da Europa, uma das regiões mais desenvolvidas do mundo...já imaginaram que até alguns dos líderes mais poderosos do planeta tiveram que se reprogramar por causa desta nuvem expelida pelo vulcão? Mas só podemos esperar que tudo se acalme e volte ao normal, não é mesmo? Então trouxe estas imagens repousantes para relaxar e nos propiciar alguns minutos de serenidade em meio a este caos. (clique na imagem abaixo para ver o diaporama)



Bom fim de semana para todos!


Fonte : L'Internaute




Categoria: |
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 comentários :

On 18 de abril de 2010 às 01:47 , Lunna disse...

Boa noite Maria Augusta, no começo do ano quando estava preparando um post sobre esse ano, descobri que 2010 era um ano difícil. As definições astrais tendem para grandes tragédias, além é claro do descaso do homem com o nosso planeta. Enfim, melhor mesmo é apreciar essas bélissimas imagens.
Eu adoro gaivotas, sempre tenho a sensação de que elas nos insultam lá do alto quando voam e arrulham. É como se zombassem de nós aqui em baixo tão presos ao chão. rs
Mal sabem elas que alguns de nós não fazem idéia do que seja o chão.
Bacio en tuo cuore.

 
On 18 de abril de 2010 às 02:00 , Wania disse...

Querida Maria Augusta

Objetivo alcançado: estou aqui sem nenhuma vontade de desligar este som e estas imagens belíssimas, inspiram e trazem muita paz com certeza!

O mundo anda passando por grandes transformações, algumas necessárias e outras não, por culpa do próprio homem. Que dias melhores nos aguardem, eu quero acreditar nisso!

Lindo post!

Bjão

PS: Eu tb adoro gaivotas, como a Lunna!

 
On 18 de abril de 2010 às 02:00 , Wania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 18 de abril de 2010 às 12:59 , Anônimo disse...

Maria Augusta,

é impressionante a fragilidade humana e de suas máquinas e inventos, perto da força e humor da natureza!
Por outro lado admiro as pessoas que ainda acreditam nos astros!!!! srsrs

 
On 18 de abril de 2010 às 17:22 , sonia a. mascaro disse...

Maria Augusta,
Belas e relaxantes imagens realmente! Uma pausa reconfortante fazendo um contraponto com notícias trágicas, tanto daqui do Brasil como do resto do mundo. Cada vez mais, com a globalização e as comunicações de massa, estamos envolvidos com as tristezas e alegrias do mundo todo... Isso é bom por um lado, mas angustiante por outro...
Um grande beijo e bom domingo!

 
On 19 de abril de 2010 às 08:26 , http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bom dia Mria Augusta,

pois é depois de 2 dias totalmente encoberto ontem o sol surgiu firme e vimos o céu azul.

Embora o homem tenta ser Deus, nessas horas vemos que nao é nada disso. Até mesmo como vc escreveu os grandalhoes tiveram que esperar e ver a nuvem passar, rs.

Quando vejo as imagens desse vulcao, fico arrepiada com a forca do seu poder.

Esperemos que essa semana as coisas se normalizem.

Lindas imagens. Adoro lagos.

Um beijo grande

 
On 19 de abril de 2010 às 08:33 , Maria Augusta disse...

Lunna, esta série de tragédias naturais coloca o homem no seu lugar, submisso à natureza. Quanto às gaivotas, elas devem realmente se dizer "Eles nem podem voar" rs.
Um beijão.

Wania, é mesmo, esperemos que esta série passe e que com as lições dela possamos construir um mundo melhor.
Um grande beijo.

Eduardo, há momentos que precisamos reconhecer nossos limites, você tem razão. Quanto à influência dos astros, certamente a Lua e principalmente o Sol tem grande participação na atividade de nosso planeta.
Um abração.

Sonia, com a globalização, os problemas locais repercutem no mundo inteiro, é verdade. Este post foi mesmo um contraponto a estas notícias, espero ter conseguido.
Um beijão.

 
On 19 de abril de 2010 às 08:37 , Maria Augusta disse...

Georgia, tomara que esta nuvem passe logo, embora afete principalmente os que viajam de avião, se durar será mesmo o abastecimento que será direta ou indiretamente afetado. Mas parece que o vulcão continua a soltar cinzas...
Um grande beijo.

 
On 19 de abril de 2010 às 21:34 , Celia disse...

É isso mesmo Maria Augusta. Parece que a natureza caladinha, agora resolveu se manifestar de forma muito triste.
Esse vulcao foi realmente incrivel. Paralizou mesmo toda Europa.
Suas imagens sao lindas e repousantes, como vc falou. Bj

 
On 20 de abril de 2010 às 02:21 , Marco Antonio disse...

Boa noite Maria Augusta, que delicia de música de fundo temos aqui. Poderia ficar um bom tempo ouvindo e vendo essas belas imagens.
Acho que a natureza aos poucos começa a mostrar sua força, nós é que não fiquemos espertos pra ver o que será de nós. Boa semana pra você. Grande abraço